Tuesday, September 2, 2014

Pesquisa Waze: A vida do motorista nos dias de hoje

Alguma vez você já se perguntou o que os outros motoristas fazem dentro do carro quando estão parados no trânsito? Para responder a essa pergunta, nós aqui no Waze patrocinamos uma pesquisa realizada pela Lab42, com 1000 motoristas nos Estados Unidos. Os resultados mostraram  algumas informações interessantes sobre os hábitos e comportamentos do motorista naquele país:

Comportamento habitual


Se você se pergunta por quê sempre há trânsito intenso em seu caminho, é porque 63% dos motoristas usam a mesma rota para o trabalho todos os dias. No Waze, orgulhamo-nos de oferecer a rota mais rápida para qualquer lugar - por isso, se ela está fora de sua zona de conforto, confie em nós e use-a!



Gente com raiva no trânsito

Ficamos surpresos ao ver que quase um terço das pessoas entrevistadas nunca sofre de raiva no trânsito. Gostaríamos de pensar que essas pessoas são as que usam o Waze!

Administrando a raiva no trânsito

O restante nos disse que é mais propenso a administrar sua raiva no trânsito, relaxando com algumas músicas boas (50%).



Cantando no carro


Falando em  boa música, cantar é, sem sombra de dúvida, a atividade que a maioria das pessoas mais faz quando está dirigindo – no congestionamento ou não. Mas encontramos também aquelas pessoas mais tímidas que explicaram que costumam visitar mentalmente seu "lugar feliz" (22%). Vamos torcer para que elas acordem antes de entrar na autoestrada!



Aproveitando ao máximo o tempo no trânsito


Quando perguntadas sobre que coisas "estranhas" ou "incomuns" as pessoas fazem em seus carros, a grande maioria respondeu – arrumar-se (45%). Depois disso, a coisa fica um pouco mais pessoal, com cutucar o nariz (26%) e participar de algo sexy (13%) como as outras atividades mais populares.



Opinião dividida sobre Selfies

Foi interessante ver quase uma total divisão em relação ao percentual de pessoas que não tiram selfies em seus carros (48%) e aquelas que tiram (52%). Se você costuma tirar selfies, por favor, espere até que você tenha chegado ao seu destino!


No comments:

Post a Comment