Wednesday, January 27, 2016

Waze apresenta: Waze Transport SDK



Esta é uma notícia importante: temos o prazer de anunciar o nosso novo programa Waze Transporte SDK (software development kit), que permitirá a desenvolvedores parceiros usar fácilmente algumas das funções mais úteis do Waze, de forma direta, desde os seus próprios aplicativos.

Usando o SDK, os nossos parceiros poderão melhorar o seu serviço ao usar a HEC do Waze (hora estimada de chegada), a navegação ponto a ponto, e rotas preferenciais. Tudo isso, enquanto se reduz a fricção de ter que ficar trocando entre aplicativos, uma das reclamações mais populares entre os motoristas profissionais.

Os nossos parceiros

Gostaríamos de dar boas-vindas aos nossos primeiros parceiros, que melhorarão o seu serviço com o Waze SDK: no Brasil, o 99Taxis, e no resto do mundo Lyft, Genesis PULSE, JustPark, Cornershop e Cabify. Presente em nove países e sete indústrias diferentes, este diverso grupo de parceiros demonstra as variadas formas que o SDK pode ser usado.

Todos se beneficiam

Waze Transporte SDK traz uma importante melhoria para os parceiros, os usuários e claro, para toda a comunidade Waze.

Para os parceiros: Waze Transporte SDK pode ajudar o seu negócio crescer. Usar rotas otimizadas significa mais clientes atendidos, e no caso dos provedores de serviços de emergência, como Genesis PULSE, poderia salvar vidas. Os parceiros são também estimulados a construir novas funções que melhorarão os seus apps ainda mais.

Para os usuários: os passageiros esperarão menos tempo por cada viagem, e desfrutarão de rotas mais rápidas, eficientes e seguras. A inovação tecnológica é maravilhosa: imagine poder saber em que minuto exato o delivery chegará à sua porta.

Para a Comunidade Waze: a adição de centenas de milhares de motoristas profissionais a uma comunidade de mais de 50 milhões de Wazers será com certeza mais um jeito de melhorar os mapas do Waze e alimentar o aplicativo com mais dados. Isso ajudará aos motoristas a dirigir mais seguros e com inteligência.

O SDK tem capacidade para atender a parceiros potenciais de qualquer país onde o Waze tem presença (incluindo o Brasil), e estará aberto para todo tipo de serviços nos quais o Waze acredita que terão alto impacto, por exemplo o delivery de comida, serviços de valet e outros.

Conheça mais sobre o projeto, e se registre como parceiro, aqui: Waze Transporte SDK.

2 comments:

  1. Boa noite galera, será que não daria para colocar um algoritmo para mostrar o número da rua que estamos...?

    ReplyDelete
  2. Sou taxista e isso seria muito importante mostra os números da no mapa.

    ReplyDelete