Wednesday, August 10, 2016

Não esqueça o bebê ou o Fido no carro com a nova ferramenta de segurança Lembrete de Criança


Você sabia que, por ano, só nos Estados Unidos aproximadamente 40 crianças e centenas de animais de estimação morrem por insolação depois de serem esquecidos no carro?

Para aqueles que desejam um lembrete a mais, o Waze introduziu a nossa mais nova ferramenta de segurança, o alerta Lembrete de Criança, incorporado em nossa última atualização nesta semana. Depois de navegar a qualquer destino, este alerta personalizável aparecerá no final do seu trajeto lembrando de verificar o seu carro antes de você sair do mesmo. Para configurar verique que você possui a versão mais nova do Waze instalada através da loja de apps e vá até Menu > Configurações > Geral > Lembrete de criança > Ative a opção “Autorizar lembretes”.

Waze Child Reminder_Portuguese (Default).png

Alertas do Lembrete de Criança podem ser atualizados, ativados ou desativados a qualquer momento a partir do menu de Configurações. Você também pode personalizar a sua mensagem com o nome da sua criança/s ou configurar como um lembrete de animal de estimação também. Para personalizar a sua mensagem siga os passos acima e selecione Mensagem Personalizada > Toque para adicionar > Toque sobre "Pronto".

Waze Child Reminder_Portuguese (custom).png


O tempo em que passamos no carro geralmente é usado para planejar os nossos próximos passos - o que vamos fazer assim que chegarmos em nosso destino, o que preparar para comer, qual rota seguir etc. Esperamos que esta ferramenta sirva como um lembrete para estar presente e lembrar dos pequenos que não podem falar alto na hora de ter que sair do carro.

4 comments:

  1. Primeiramente Parabens por mais esse recurso que realmente eh importante, assim como o mapeamento das areasd de risco no Rio . Espero que expandam para outras cidades.

    No entanto, quando o Waze vai mapear os milhares de LOMBADAS/QUEBRA_MOLAS/SPEED BUMPS que existem no buracos, digo, na vias do Brasil?

    ReplyDelete
  2. Primeiramente, parabens por mais esse recurso. Realmente bastante valioso, assim como o recurso recem lancado no Rio de mapeamento das areas de risco (as ditas "comunidades" onde sabemos que sao governadas por traficantes e milicias). Espero que mais cidades sejam mapeadas, pois infelizmente temos muitos problemas de seguranca no BRasil.

    No entanto, da mesma forma, quando o Waze ira mapear os milhares de "quebra-molas"/"Lombadas" (speed bumps) que infestam as vias e ate estradas do Brasil?

    Quebras-molas sao amplamente usados no Brasil e sao muito mal sinalizados, nao seguem nenhum padrao e sao extremamente perigosos, oferencendo risco de acidentes graves principalmente nas estradas e vias escuras e mal sinalizadas (muito comum no BRasil.

    Por favor, atendam os pedidos de milhares de wazers...

    ReplyDelete
  3. Poderia ter um alerta de acender os faróis quando na rota o usuário for entrar em uma rodovia!!!

    ReplyDelete
  4. Outra sugestão de aviso, quando o veículo entrar em trecho de rodovia o Wase deveria informar para acender os faróis.

    ReplyDelete