Tuesday, March 14, 2017

Agite a estrada com o Waze e Spotify

O que faz com que uma viagem de carro se torne divertida? Se você nos perguntar, diremos que é a música!

É por isso que hoje estamos supe contentes em anunciar que o Waze e o Spotify estão se juntando para trazer suas listas de reprodução favoritas do Spotify diretamente para o aplicativo Waze. Prepare-se para deixar sua rota diária, sua próxima viagem, aquela escapada de fim de semana - ou até mesmo um engarrafamento - bem mais animados.

Com o Waze, você é guiado pela navegação mais confiável. E agora, graças ao Spotify, suas playlists incríveis (e até mesmo aquelas embaraçosas que você preferiria ouvir com as janelas fechadas...) estão todas na mesma tela. Você não precisa mais ficar trocando de aplicativo ou pausar sua música favorita na hora de enfrentar o trânsito para encontrar o caminho mais rápido para o mercado.

A partir de hoje e ao longo das próximas semanas, o recurso começa a ficar disponível para usuários Android (Wazers do sistema iOS: vamos mantê-los informados!).

A integração entre o Waze e o Spotify permite que você:

  • Comece a navegar com o Waze dentro do Spotify
  • Acesse suas listas de reprodução do Spotify no Waze
  • Alterne facilmente entre aplicativos com um toque, para uma experiência de navegação e audição sem pausas



Como funciona -

Do Waze
O ícone do Spotify é visível no Waze se o Spotify já estiver instalado no seu aparelho. Um toque abre o Spotify e a última música que você ouviu começa a ser reproduzida automaticamente. A sua experiência de navegação Waze é ininterrupta (ê!).



Do Spotify
O ícone do Waze está localizado na parte superior da tela do modo de direção do Spotify se o Waze já estiver instalado no aparelho. Toque para iniciar a navegação, e a sua música continua a ser reproduzida em segundo plano. Voltar para o Spotify é fácil e com apenas um toque.



Nota importante: o Waze quer que você fique seguro, então o aplicativo impedirá os motoristas de navegar nos aplicativos enquanto o carro estiver em movimento.

Agora é hora de montar aquela sua playlist "Calor 2017" no Spotify e agitar a sua rota.

1 comment: